Limoeiro do Norte recebe emenda de Danilo Forte para custeio de Saúde

Postado por Thiago Ellery em 07/07/2018 - Sem Comentários

O Ministério da Saúde realizou o repasse de emenda parlamentar do deputado federal Danilo Forte (PSDB-CE) para custeio dos serviços de saúde básica em Limoeiro do Norte. São R$ 200 mil destinados ao abastecimento dos estoques de remédio e compra de materiais necessários para o funcionamento das Unidades Básicas de Saúde (UBS).

“Tratamos a saúde como prioridade, com foco no atendimento ao cidadão e na qualidade do serviço público. No início do ano, asseguramos recursos para que a Prefeitura possa adquirir duas novas ambulâncias e agora encaminhamos emenda para ampliar as atividades de promoção da saúde e prevenção de doenças. Trabalho feito em parceria com a vereadora Lívia Maia que está conosco na luta por mais e mais melhorias para as famílias de Limoeiro”, diz Forte.

O parlamentar explica que a emenda já está no Fundo Municipal de Saúde e deve gerar alívio no orçamento do município ao incrementar o Piso da Atenção Básica (PAB), repasse do Governo Federal para compor o financiamento da atenção primária em saúde, que é executada pela Prefeitura.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!