Em audiência com Ministro do Esporte Danilo Forte assegura a implantação de projetos para Irauçuba

Postado por Thiago Ellery em 25/01/2018 - Sem Comentários

O deputado federal Danilo Forte, acompanhado do prefeito de Irauçuba, Nonatinho, esteve em audiência com o Ministro do Esporte Leonardo Picciani, na tarde desta quarta-feira (24), para solicitar a viabilização de recursos para o município.
Na pauta, a continuidade do Programa Brincando com o Esporte, a liberação dos recursos para a construção da Praça da Juventude e a implantação do projeto PELC na cidade, um programa do governo que visa atender crianças, adolescentes, adultos, idosos e pessoas com deficiência garantindo acesso às práticas e aos conhecimentos sobre esporte e lazer a partir do desenvolvimento de ações educativas na perspectiva da emancipação humana e do desenvolvimento comunitário.

Segundo o Ministro, as propostas aprovadas dos programas PELC e Brincando com o Esporte serão divulgadas em fevereiro. Picciani assumiu o compromisso de priorizar a liberação dos recursos para a Praça da Juventude que deve ser inaugurada já no primeiro semestre deste ano.

“Os projetos desenvolvidos pelo esporte tiram da ociosidade centenas de pessoas. Esporte e educação são os melhores caminhos para a formação e o desenvolvimento de crianças e adolescentes”, reforçou o deputado Danilo Forte.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!