Danilo Forte é prestigiado na convenção nacional do Democratas

Postado por Thiago Ellery em 08/03/2018 - Sem Comentários

Entre os destaques da Convenção Nacional do Democratas, realizada em Brasília nesta quinta-feira (8), estão a eleição do novo presidente do partido, o prefeito de Salvador ACM Neto, o lançamento da pré-candidatura do deputado Rodrigo Maia (RJ) à presidente da República e o reconhecimento do senador José Agripino (RN) à filiação de deputados como do cearense Danilo Forte.

Ao abrir o evento, o senador do Rio Grande do Norte ressaltou a chegada de novos nomes ao partido. “Tivemos acréscimos substantivos de quadros valorosos. Alguns se filiaram há dois ou três meses e eu gostaria de fazer um registro especial desses novos, valorosos e combatentes companheiros, que veem completar uma musculatura especial do Democratas. Quero fazer o registro da filiação dos deputados Danilo Forte, Fábio Garcia, Tereza Cristina, Heraclito Fortes, Sérgio Zveiter, Laura Carneiro e João Paulo Kleinübing”.

Danilo Forte foi indicado como membro titular da Executiva Nacional do Democratas e conta que o partido está comprometido com a mudança. “Estamos caminhando rumo à renovação política e a reconstrução do país, lutando por um Brasil à altura do seu potencial e para que a política volte a ter como prioridade o bem comum. É salutar o compromisso do DEM com as mudanças, assim como a inconfundível coragem de enfrentar o debate rompendo com o velho”.

Ainda de acordo com o deputado, a base de apoio já conta com importantes aliados do PP, PSC, Avante, PHS, PRB e SD “demonstrando que a candidatura de Rodrigo Maia à presidência da República nasce em um ambiente de diálogo para a construção do futuro no qual a educação será um verdadeiro instrumento de cidadania, a segurança uma realidade e a saúde acessível a todos”.

Na convenção foi divulgado um manifesto com as prioridades do partido na área econômica e social para o país. Confira aqui:  MANIFESTO DEM 25

0 Comentários

Deixe o seu comentário!