Danilo Forte cobra mais firmeza na conclusão das obras de transposição do rio São Francisco

Postado por Thiago Ellery em 13/12/2017 - Sem Comentários

“Essa é uma demanda muito antiga de todo o povo nordestino”, destacou o parlamentar. “É preciso agilizar essa obra para atender a um grande número de pessoas que precisam desses recursos hídricos”, acrescentou.

Em audiência da Comissão Mista de Orçamento (CMO) nesta quarta-feira (13), o deputado Danilo Forte (CE) cobrou mais firmeza e celeridade para a conclusão das obras de transposição do rio São Francisco. “Essa é uma demanda muito antiga de todo o povo nordestino”, destacou o parlamentar. “É preciso agilizar essa obra para atender a um grande número de pessoas que precisam desses recursos hídricos”, acrescentou.

Danilo lembra que já foram feitas inúmeras licitações e a obra continua inconclusa. “Agora, outra licitação foi feita e o término das obras continua sendo adiado seguidamente”, apontou, ressaltando que se as obras já estivessem concluídas a população não estaria sofrendo com os efeitos da seca constante.

“O povo cearense pode sofrer com um colapso de abastecimento”, salientou. “Essa obra é fundamental para o estado do Ceará, assim como para toda a região nordeste”, concluiu.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!