Danilo Forte apresenta resultado de pesquisa sobre intervenção para ministro da Segurança

Postado por Thiago Ellery em 07/03/2018 - Sem Comentários

O deputado federal Danilo Forte (DEM-CE) participou de audiência com o ministro da Segurança Pública, Raul Jugmann, na tarde desta quarta-feira (7), para tratar do combate à violência no Ceará. O parlamentar ressaltou o crescimento de homicídios no Estado e apresentou o resultado da enquete realizada em suas redes sociais sobre “intervenção federal na segurança do Ceará”.

A pesquisa durou sete dias e contou com a participação de 2.067 pessoas que responderam se são “contra” ou “a favor” da medida. Defenderam a intervenção no Ceará 86,6% dos colaboradores.

“O cearense é tão brasileiro quanto o carioca e não é feio para ninguém pedir apoio. O feio é negar ou tentar camuflar uma situação para a qual nós não temos forças para agir sozinhos”, destacou o deputado.

Na audiência, Raul Jugmann assumiu compromisso de visitar o Ceará com o intuito de agregar Polícias Rodoviária, Federal, Civil e Forças Armadas para fortalecer o enfrentamento ao crime com a realização de investimentos além do financeiro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!